Blog Layout

Blog

Home › Blog

Somos Official Suppliers dos European Universities Games!

Coimbra recebe o maior evento multidesportivo de Portugal e a MALO CLINIC associou-se como Official Supplier.

por MALO CLINIC, quarta-feira, 18 de julho de 2018 09:52

De 15 a 28 de Julho (2018) a cidade de Coimbra vai receber a quarta edição dos EUG (EUROPEAN UNIVERSITIES GAMES) e contam com 13 modalidades em competição: Andebol, Badminton, Basquetebol, Basquetebol 3X3, Canoagem Sprint, Futebol, Futsal, Remo, Judo, Ténis, Ténis de Mesa, Voleibol e Râguebi Sevens.

MALO CLINIC - Portugal a Sorrir

A MALO CLINIC juntou-se a este evento único em Portugal e somos parceiros oficiais dos European Universities Games 2018. A nossa parceria passa por sermos os responsáveis pelo apoio de medicina dentária de todos os atletas que vão participar nos EUG Coimba 2018. 


Desta forma, garantimos que todos os atletas, treinadores entre outros participamentes têm assegurados tratamentos de urgência em Medicina Dentária, através da MALO CLINIC Coimbra. 


A nossa parceria beneficia também os atletas da Universidade de Coimbra nos EUG 2018 ao garantir benefícios exclusivos quer através de um plafond por atleta ou treinador quer através de um desconto de 10% sobre todos os preços praticados na MALO CLINIC.

MALO CLINIC - Portugal a Sorrir

Saiba mais em: www.eug2018.com

Posts recentes

Apertar e ranger os dentes são sintomas do bruxismo.
17 abr., 2024
Saiba tudo sobre bruxismo! Desde os sintomas ao seu tratamento. Marque já a sua consulta na MALO CLINIC!
Infeção criada pelo herpes labial.
03 abr., 2024
Saiba tudo sobre o herpes labial! Desde as causas e tratamentos, até ao herpes labial na gravidez. Marque já a consulta na MALO CLINIC!
Particularidades da prótese fixa e removível.
21 mar., 2024
Prótese fixa ou removível? Descubra a que melhor se adequa ao seu caso. Marque já a sua consulta na MALO CLINIC!
Noites mal dormidas podem prejudicar a saúde oral e geral
13 mar., 2024
Saiba como é que as noites mal dormidas podem prejudicar a sua saúde oral e geral. Marque já a sua consulta na MALO CLINIC!
Impacto da saúde oral na saúde em geral
12 mar., 2024
No mês em que se celebra o Dia Mundial da Saúde Oral, é importante realçar o impacto que a saúde oral tem na saúde em geral! Marque já a sua consulta na MALO CLINIC!
Aparelhos dentários
12 mar., 2024
Saiba tudo sobre aparelhos dentários e descubra aquele que será mais adequado para si! Marque já a sua consulta na MALO CLINIC!
Desvitalizar um dente
23 fev., 2024
O tratamento de desvitalizar um dente pretende preservar a dentição natural, evitando a extração do dente. Saiba mais sobre este tratamento e marque já a sua consulta na MALO CLINIC!
periodontite
09 fev., 2024
A Periodontite é uma condição inflamatória crónica que afeta os tecidos que suportam os dentes. Saiba mais sobre esta doença e marque a sua consulta na MALO CLINIC!
O impacto da saúde oral na nossa autoestima
19 jan., 2024
Saiba como é que a saúde oral pode impactar a autoestima e descubra as soluções que a MALO CLINIC oferece para que os seus pacientes se sintam confiantes e seguros com o seu sorriso e aparência.
all-on-4 workflow digital
04 jan., 2024
O All-on-4® Digital Workflow é um projeto desenvolvido pela equipa MALO CLINIC que permite recuperar sorrisos em menos de 3 horas para reabilitar a totalidade da dentição! Saiba mais.
Share by: