MALO CLINIC - Logotipo
 
 
 
 
 
pt | en
 
 
 
 
 
 
 
 

IMPLANTOLOGIA

 
 

A implantologia é uma área da Medicina Dentária que visa reabilitar a falta de um ou mais dentes através da colocação de implantes dentários.


A ausência total ou parcial de dentes tem um enorme impacto na nossa qualidade de vida, comprometendo a função e a estética, com consequências graves para a saúde física e mental.

Ao contrário das próteses removíveis, que geram algum desconforto e falta de confiança, sobretudo a nível social, os implantes dentários apresentam inúmeras vantagens não só do ponto de vista funcional e estético, mas também ao nível da autoconfiança do paciente.

Produzidos em titânio, um metal biocompatível com os tecidos humanos, os implantes dentários funcionam como raízes artificiais sobre as quais são colocadas coroas unitárias ou pontes fixas totais ou parciais, que substituem com elevado grau de perfeição a dentição natural.



QUAL A SOLUÇÃO IDEAL PARA MIM?

 
 
Quer tenha falta de apenas um dente, vários ou até mesmo de toda a dentição, na MALO CLINIC encontrará a solução ideal de reabilitação oral com implantes dentários para o seu caso.

Pode recuperar a qualidade de vida e voltar a sorrir com confiança!
 
 
Implantes dentários - Malo Clinic - Implante unitário - Impalnte único
 
Apenas um dente em falta?

UM IMPLANTE DENTÁRIO UNITÁRIO É A MELHOR SOLUÇÃO


Um dente em falta, independentemente de ser visível ou não, deverá ser substituído por um implante dentário, já que a médio/longo prazo pode contribuir para o desenvolvimento de vários problemas de saúde oral.

O implante dentário unitário funcionará como suporte para a colocação de uma coroa, que substituirá na perfeição o dente natural, tanto em termos funcionais como estéticos. A coroa é executada de modo a corresponder à tonalidade e contorno dos dentes naturais para que não seja visível qualquer diferença. Esta solução permite igualmente preservar os dentes saudáveis adjacentes uma vez que não há necessidade de desgaste dos mesmos.
 
 


MALO CLINIC PROTOCOL



SABiA QUE...



CASOS CLÍNICOS


EQUIPA