Pode recuperar o seu Sorriso em apenas um dia!

A falta de dentes, é normalmente geradora de stress psicológico que afeta a qualidade de vida e a autoestima.
Para a grande maioria das pessoas afetadas por este problema, o uso de próteses removíveis releva-se bastante doloroso e desconfortável.
Se esta é a sua situação, se tem todos os dentes em falta ou se os seus dentes já não são viáveis opte por uma prótese fixa sobre implantes.

MALO CLINIC Protocol
Técnica Cirúrgica All-on-4® + prótese fixa MALO CLINIC Bridge + Protocolo de Manutenção, é a solução ideal!

Poderá voltar a comer, falar e sorrir com confiança!



Para a grande maioria das pessoas, os implantes são a melhor solução para substituir dentes em falta. 

Contudo, pacientes com atrofia maxilar são muitas vezes desencorajadas a colocar implantes ou impelidos a submeterem-se a um demorado, doloroso e dispendioso processo de transplante ósseo antes da colocação dos mesmos.

O MALO CLINIC Protocol é um procedimento revolucionário desenvolvido há mais de uma década por Paulo Malo e pela equipa da MALO CLINIC, que permite a reabilitação de desdentados totais com a colocação de apenas 4 implantes de titânio em cada maxilar, através de um procedimento rápido e minimamente invasivo - o Protocolo Cirúrgico All-on-4®. Pelo facto de possibilitar uma inclinação até 45° nos dois implantes posteriores, o All-on-4® permite aos pacientes com atrofia maxilar ter uma prótese fixa sem necessitar de transplante de osso.

Entender melhor o MALO CLINIC Protocol: https://maloclinics.com/image....

Razões para:

- Taxas de sucesso elevadas:
*Com base no estudo: Maló P, Nobre Md, Lopes A. The rehabilitation of completely edentulous maxillae with different degrees of resorption with four or more immediately loaded implants: a 5-year retrospective study and a new classification. Eur J Oral Implantol 2011;4:227-43.

- Procedimento menos evasiv:
Elimina praticamente em todos os casos a necessidade de transplante ósseo, que obriga a um processo cirúrgico mais invasivo e traumático.

-Curta Duração:
Procedimento cirúrgico simplificado e de curta duração – entre 1 a 2 horas

-Realizado em pacientes com contra-indicações:
Permite tratar pacientes com diabetes, osteoporose ou outras condições de saúde usualmente contraindicadas para o transplante ósseo.

-Numa única visita:
A grande maioria dos casos a reabilitação é realizada numa única visita. ão apenas a cirurgia mas também a colocação da dentição fixa com função imediata

-Dentição Natural:
Dentes que se parecem e funcionam como a dentição natural

-Fácil Manutenção:
Fácil manutenção permitindo uma higiene oral eficaz

-Menos dispensioso:
Processo menos dispendioso (ao evitar o transplante ósseo e reduzir o número de implantes e tempo de cirurgia pode diminuir o custo significativamente)

Marque a sua consulta: https://maloclinics.com/marcac...