A MALO CLINIC (re)criou mais um sorriso! Desta vez a feliz contemplada foi a Paula Gil de 42 anos!


O MALO CLINIC Protocol é um procedimento revolucionário desenvolvido há mais de uma década por Paulo Malo e pela equipa da MALO CLINIC, que permite a reabilitação de desdentados totais com a colocação de apenas 4 implantes de titânio em cada maxilar, através de um procedimento rápido e minimamente invasivo - o Protocolo Cirúrgico All-on-4®. Pelo facto de possibilitar uma inclinação até 45° nos dois implantes posteriores, o All-on-4® permite aos pacientes com atrofia maxilar ter uma prótese fixa sem necessitar de transplante de osso.


A falta de dentes, é normalmente geradora de stress psicológico que afeta a qualidade de vida e a autoestima. O caso da Paula Gil foi mais um caso de uma pessoa afetada por este problema em que o uso de próteses removíveis releva-se bastante doloroso e desconfortável.


MALO CLINIC - Portugal a Sorrir
A MALO CLINIC (re)criou mais um sorriso! Desta vez a feliz contemplada foi a Paula Gil de 42 anos!


Com o passar do tempo a sua saúde oral da Paula foi-se deteriorando e após a última gravidez em 2008 acabou mesmo por perder vários dentes. Esta situação fazia com que se sentisse "muito mal" e sempre com a "auto-estima em baixo" chegando mesmo a sentir que o facto de não ter uma dentição saudável prejudicava as suas oportunidades a nível de emprego. Para combater esta situação fez um tremendo esforço na tentativa de arranjar uma solução e chegou mesmo a colocar uma prótese removível. No entanto, nunca se adaptou à prótese dado que estava larga e tinha receio de passar por uma situação embaraçosa publicamente. 

Com a revolucionária técnica cirúrgica para colocação de implantes dentários MALO CLINIC Protocol criada e desenvolvida pela MALO CLINIC, a Paula pode agora enfrentar a vida com um enorme sorriso, confiança e motivação! Quando questionada sobre a sua experiência com a MALO CLINIC referiu que os colaboradores com quem contactou são "muito simpáticos, excelentes profissionais e muito humanos" e que todos contribuíram para o "aumento da sua auto-estima e vontade de viver"


MALO CLINIC - Portugal a Sorrir
A MALO CLINIC (re)criou mais um sorriso! Desta vez a feliz contemplada foi a Paula Gil de 42 anos!


Muito em breve vamos voltar a partilhar consigo novos casos da iniciativa Portugal a Sorrir, fique atenta às nossas redes sociais! :D